20 setembro 2006

Tava demorando...

Tava demorando para os todos poderosos “encontrarem” algum deslize do PT e com isso tentarem fulminar de vez a campanha do Presidente Lula à reeleição. No entanto, uma vez que este Blog se julga “alternativo” em suas opiniões, algumas considerações hão de ser feitas.

Impossível pensar-se que tal fato tenha relação com a coordenação de campanha do Presidente Lula, afinal de contas, o mesmo esta(va) com a vitória assegurada e não procuraria jamais “sarna pra se coçar”.

Dossiê é nada mais que um relatório sobre a vida/obra de uma determinada pessoa ou grupo, assim, fazer um dossiê não é crime e muito menos compra-lo o é. O que seria crime é produzir um dossiê falso e os responsáveis por tal devem ser punidos, no entanto, comprar um dossiê falso não é crime pois o comprador também seria vítima.

Sabendo disso, a grande mídia, já amparada nos escândalos anteriores que envolveram muito dinheiro, estão bradando por aí que a grana encontrada seria desvio de verba pública. Primeiro que desta vez a Polícia ainda não exibiu o dinheiro, como o faz sempre. Segundo, tenta-se plantar a idéia de que o dinheiro é público sem que nenhuma investigação para tal tenha sido feita, com o único intuído de mais uma vez bater na candidatura do Presidente Lula.

Assim, não podemos acreditar em tudo o que nos é colocado como verdades absolutas, conteste, comente e duvide sempre! Afinal, ninguém da imprensa ainda se interessou em saber se o dossiê é verdadeiro ou não! O que você acha?

3 Comentários:

Às 20/9/06 12:40 PM , Anonymous Thaisa disse...

Hum..adorei a pergunta no final....mto inteligente da sua parte..isso nos chama a escrever aki!
Mas bem.. estou ainda por fora, ouvi por cima..mas lendo aki, eu acho que se o dossie for falso, é claro que deve punir quem fez, porém quem comprou deve ser punido tbém,pois é óbvio que tinha outras intenções.
Já quanto a mídia, é aquela mesma coisa...eles interpretam do jeito próprio e mandam goela abaixo (as nossas goelas)..

Mas é isso!!!
boa tarde!!!

 
Às 20/9/06 11:13 PM , Anonymous catatau disse...

bom post, Cassio, legal q vc também chama a atenção a essa questão. Aliás, algo me ocorreu: também nessa questão os blogs farão um papel importante...

 
Às 21/9/06 12:22 AM , Blogger Márcio Pimenta disse...

Mais um bom post! Cássio, há um grande problema ai: o PT já faz parte do grupo de poderosos que você cita.

Abraços!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats