04 setembro 2006

Sobre o Blog...

São seis meses e mais de duas mil e quinhentas visitas neste Blog, tudo bem que boa parte destas visitas são minhas mesmo.

O grande problema, e já falei sobre isto em outro texto, é que boa parte das visitas não deixam um comentário sequer, o que dificulta demais para saber se tem alguém realmente lendo estas bobeiras aqui escritas.

Mas agora quero falar sobre outra coisa, o conteúdo. Os textos são mesmo a minha cara, o Blog é tudo o que eu sempre sonhei para um pedaço meu na internet, mas e os textos?

A maioria dos textos é sobre política, chato para muitos, mas como diria Aristóteles, eu sou chato por acidente e não por essência, ta vendo? Já to me alugando aqui. Mas voltando aos textos, a dúvida cruel que sempre me acompanha é saber se as pessoas que lêem param ao menos um segundo para refletir sobre o assunto, e são muitos os temas: Cuba, Oriente Médio, Filosofia, Futebol, Brasil, Mídia, etc... gostaria de falar mais sobre a minha cidade, mas não consigo. E as dicas? Será que alguém aqui já se interessou por um livro ou um filme indicado?

Enfim, estejam lendo ou não, sou feliz com meu Blog e não pretendo abandona-lo tão cedo. Até porque, nada melhor para descarregar as angústias que um pedaço de papel, mesmo que o papel seja virtual. Tudo bem, admito que meu sonho é ter um Periódico.

5 Comentários:

Às 4/9/06 5:15 PM , Anonymous Ana Paula disse...

aeeeeee Cássio!!!!! disse tudo!!!! sempre que eu passo aki eu deixo um comentário... e quando eu decidi a montar um blog, não fiz pensando no que os outros diriam, e sim no que eu quero passar... se vão comentar ou não é relativo, porque se for pra criticar o que as vezes nem conhece é melhor ficar calado!!!! mas seu blog é show!!!! não deixe de publicar o que pensa!!!!!! lembre: Parmênides defende de que a essência é imutável!!!!!!

 
Às 4/9/06 8:51 PM , Anonymous Prof Roberto disse...

e ai companheiro, não desanime, está muito bom, é uma forma de expressão...melhor termos poucos lendo, mas que estejam sintonizado com as noticias e críticas...abraços

 
Às 6/9/06 12:38 PM , Blogger Márcio Pimenta disse...

Cássio,

Não desanima não. Há horas em que é difícil mesmo. As vezes escrevo um post que acredito que haverá uma enxurrada de comentários e... nada! :)

O segredo disso aqui é insistir muito.

Abraços!

 
Às 6/9/06 7:57 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Oieee!!!
Bom, feriado chegando... tomara que role um descanso porake!
hehehe
=]
Bom, um periódico seria mtoo bom!
eu tbem keria unsssss...
mas eh isso!!
continue firme e forte!
uhuhuh
até!

 
Às 8/10/06 6:38 PM , Blogger Carlinha disse...

Pois é Cássio, curiosos lêem e não deixam recados, mas não desanime. No seu caso parece que muita gente lê e não entende. Talvez por isto não saiba o que comentar - um fato infeliz mas verdadeiro em nossa cultura.
Vim lendo do "alto" até aqui. Lerei mais e comentarei mais, você está me ajudando a de certa forma organizar idéias que eu já tenho mas não sei expor. Ou quem sabe, formando opiniões?
Continue, voltarei!
Beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats