15 agosto 2006

Tele-marketing:

Estes dias atrás recebi mais uma daquelas ligações de Tele-marketing, desta vez foi da Editora Abril, detalhe, em horário de serviço, e para a minha segurança a ligação estava sendo gravada. Ta bom que é para a minha segurança sim.

Pois bem, resolvi atender só porque era da Editora Abril, a telefonista veio com aquela conversinha de Senhor pra cá e senhor pra lá, até que ela comentou que eu já tinha sido assinante da Revista Exame e me perguntou o motivo do cancelamento.

Meu Deus, ela ainda quer motivos? Será que essa telefonista nunca leu a Revista Exame? Na verdade eu nunca assinei a Exame, mas sim a Revista Veja e ganhei inteiramente grátis a Exame, mas isso já fazem alguns anos. Que besteira eu fiz não?

Mas voltando ao assunto do telefonema, a hora que a telefonista me fez a pergunta milhares de coisas passam pela minha cabeça. O que dizer? Até que me lembrei que a ligação era gravada pela minha segurança, relaxei e desabafei...

O problema é que a telefonista é uma coitada, que como eu está apenas querendo ganhar seu salário e sobreviver, ela não tem nada a ver com a edição da Revista, muito menos com seu conteúdo. Será que a minha agravação vai ser ouvida pelo chefão da Editora? Não vou citar aqui o nome do coitado, muitos já sabem de quem se trata, aquele mesmo que apoiou, sustentou e lucrou com o Governo dos Militares.

Por fim a mulher ainda tentou me empurra a Revista Veja. Coitada, foi mais uma lavada... Até que me perguntou o que eu fazia e tentou me vender a Revista Aventuras na História, agradeci e recusei, mas ela quis me fazer até cinqüenta por cento de desconto... Olha o desespero.

Mas o ápice mesmo foi eu pedir se tinha como ela descobrir o telefone da Central de Atendimento das revistas Caros Amigos e Carta Capital. Agradeceu a atenção, me desejou boa tarde e desligou o telefone. Porque será?

6 Comentários:

Às 15/8/06 2:59 PM , Anonymous Prof Roberto disse...

oi realmente o telemarketing é um saco, apenas devemos ser educados pq estão defendendo seu pão de cada dia...infelizmente, são dissabores que estas pessoas não têm escolhas...

 
Às 15/8/06 2:59 PM , Anonymous Prof Roberto disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 15/8/06 2:59 PM , Anonymous Prof Roberto disse...

oi realmente o telemarketing é um saco, apenas devemos ser educados pq estão defendendo seu pão de cada dia...infelizmente, são dissabores que estas pessoas não têm escolhas...

 
Às 18/8/06 3:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Odeioooooo telemarketing....só gosto de provovar puxando papo com eles já que eles não podem responder...rs!!!

Visite o meu novo blog pessoal :

http://nodonutsforyou.blogspot.com/

bjos!

 
Às 5/2/07 1:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. free chubby bears Dutch mature bbw How pregnancies occur using clomid

 
Às 15/1/10 11:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

I want not approve on it. I regard as polite post. Specially the designation attracted me to review the sound story.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats