30 agosto 2006

Sobre Plutão!

Todo mundo já está sabendo que a partir de agora temos somente oito planetas no sistema solar, uma vez que Plutão foi rebaixado à condição de “mini-planeta”, este é o perigo de quem está na lanterna do sistema.

Não quero aqui comentar sobre Astronomia, uma vez que a única coisa que eu sabia sobre isso era que existiam nove plantas, mas agora vou ter que rever meus conceitos, a intenção aqui é outra.

O assunto principal é a Astrologia, como fica agora? O pior mesmo é que com esta polêmica toda descobri que Plutão é o astro regente do signo de Escorpião, o meu signo. E agora? Não tenho mais regente? Já ouvi também que não é para eu me desesperar, mas acho que a minha vida vai mudar e muito depois disso... será? Como diria Dom Quixote, o cavaleiro andante: “Eu não creio em Bruxas, mas que elas existem, elas existem!!!”

7 Comentários:

Às 30/8/06 11:37 AM , Blogger Sandra White disse...

phentermine - health insurance - debt consolidation - home equity loans Nice comment.. I ll come back for sure :]

 
Às 30/8/06 12:43 PM , Blogger Falcão disse...

Loucura, né ? E pensar que o planeta não explodiu e nem mudou de lugar, apenas foi rebaixado. Faz parte da vida.

abraços.

 
Às 30/8/06 4:16 PM , Blogger Juju Mascarenhas disse...

Brilhante citação de Dom Quixote, o cavaleiro andante: “Eu não creio em Bruxas, mas que elas existem, elas existem!!!”
Os cientistas podem até classificar Plutão como mini-planeta, mas ele, para mim, continuará sendo o nono planeta do Sistema Solar.
A grande problemática é que: os cientistas são suficientemente inteligentes para querer entender mais da natureza divina que eles mesmos a si???? :|
Hmmm..só o tempo irá explicar!
Beijo :)

 
Às 30/8/06 5:27 PM , Blogger Angela disse...

Vc sabia que Plutão e o satélite Caronte cabem nos EUA? hehehehe

 
Às 30/8/06 10:39 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

huahuhuahuahuauha eu ri aqui viu!
pior que nem em signo eu acredito... fiquei com dó de plutão quando li, afinal, a gente acaba criando um certo carinho né huehuehuehuehue conhece desde criança e taL!

;*

 
Às 30/8/06 10:39 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

huahuhuahuahuauha eu ri aqui viu!
pior que nem em signo eu acredito... fiquei com dó de plutão quando li, afinal, a gente acaba criando um certo carinho né huehuehuehuehue conhece desde criança e taL!

;*

 
Às 30/8/06 10:42 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Humm...finalmente eu por aqui né?!
ai ai ai...
Mas entao..
Ta entendido no assunto de astrologia hein!?
uhuhuh
Talvez eu participe de um encontro de astronomia em breve, e tem uma palestra relacionando o interesse em astrologia em astronomia..ai vou ver se resolve a ausencia de regente pro seu signo!!
hehhe
Bjnis

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats