02 agosto 2006

Fidel...

A grande mídia tem dado destaque a operação realizada esta semana pelo Líder Revolucionário Fidel Castro, e estão rezando para ele... para ele morrer, só se for né!

Os liberais da direita não aceitam até hoje que exista a pouco quilômetros de Miami uma ilha socialista. Fizeram de tudo para destruí-la, o embargo econômico promovido pelos estadunidenses é nada mais que um ato terrorista contra os cidadãos e contra a soberania cubana.

Muitos sonham que com a morte de Fidel, o sistema socialista cubano ruiria, já tentaram isso com a invasão da Baía dos Porcos patrocinada pelo FBI. Li esta semana a seguinte manchete: “Havana acorda calma”. Ora, queriam o que? Que existisse um levante contra o sistema? Porque? Só porque os cubanos não podem comprar produtos importados? Pelo menos eles têm educação, saúde, e trabalho. Certa vez vi a foto de um outdoor em Havana com os seguintes dizeres: “Esta noite, 20 milhões de crianças dormirão nas ruas. Nenhuma é cubana!”.

E por falar em saúde, Castro foi operado em Cuba. Isso mesmo, ele não procurou tratamento em “grandes centros” especializados. Acreditou na medicina de seu país, e parece que isso incomoda muita gente poderosa que torce pelo fracasso da cirurgia.

Força à Fidel Castro, e a todos aqueles que têm força e coragem de enfrentar os detentores do poder bélico, econômico e de mídia!

5 Comentários:

Às 2/8/06 5:15 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

seria estranho ele operando nos eua depois de td neh!
bjo

 
Às 2/8/06 6:07 PM , Anonymous catatau disse...

Dei uma passada por aqui, e gostei muito do que vi.

Fidel é hoje um símbolo, e é frente a esse símbolo que o papel de um pequeno e inexpressivo país pode ser tão barulhento para o gigante que dorme ao lado.

Mas esse discursinho da mídia é dose, né? "Libertar" Cuba... talvez como se "liberta" a Palestina e o Iraque. Aliás, curioso mostrar que uma Palestina "libertada" seria uma palestina "livre" de terroristas, ou, em outras palavras, como um corpo que recebe veneno incessantemente, e finge-se sadio. Esse fingimento é a "liberdade" que querem nos fazer crer.

 
Às 3/8/06 7:47 AM , Anonymous jeferson pereira disse...

Por que o povo cubano não pode escolher outro "comandante" para si?
Fidel é um ditador. Os avanços feitos são obrigação de quem está a frente de um país. Sou contra qualquer tipo de ditadura.

 
Às 12/8/06 7:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
Ghi medicare cms 1500 form Monster cock thick Huge tits cock Professional liability insurance life and health agent Horny mature thumb pictures and free videos Huge cock videios Free big black dick video Tiny woman monster cock Latin american politics conference + june 2006 buspar problems chicksfuking monster cocks mesotherapy and female hair restoration monster cock bmw z5 Australia valium buy it

 
Às 23/4/07 5:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Embassy leather backpacks wholesale Ford motors research and development programs aston martin tysons

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats