31 agosto 2006

Dia do Blog...

Descobri que hoje é o dia do Blog e que os blogueiros teriam que comentar, ou mesmo fazer uma propaganda sobre os amigos/parceiros, pois bem, não vou ter tempo e subsídios para falar de todos aqueles que gosto de visitar, mas alguns terão seu espaço:

Larri - Blog da Thaisa: Todo mundo tem uma musa inspirado, no meu caso, meu Blog inspirador foi este, de uma amiga, devo o início de tudo isto pelo seu incentivo.

Pintura Intima: Um dos primeiros que conheci, uma garota da Bahia, Blog bem feito, inteligente e bonito.

Dido Carvalho: Companheiro de luta, sempre crítico e polêmico em seus posts.

Julio Moraes: Um dos Blogs mais inteligentes que costumo visitar, seus textos são excelentes, o layout idem.

Groove's World: Uma mocinha muito gente boa, com textos imcomprensíveis para a maior parte dos visitantes, inclusive eu. E o típico 8 ou 80.

Paraiso Artificial da Priscila: Como o nome já diz, é uma paraíso da Priscila.

Varal de Calcinhas: Muito bom, seu humor nos textos são prazerosos.

Tiago Valenciano: Um companheiro de movimento, inteligente, ativo e participativo, mas que infelizmente é liberal, mas, nem todo mundo é perfeito.

Blog do Márcio Pimenta: Nos últimos dias tem se tornado um dos que eu mais visito, é simplesmente muito bom seu Blog, seus textos e sua visão de mundo.

Enfim, quero desejar um ótimo dia do Blog para todos nós, que ousamos colocar na rede as nossas angústias, dúvidas, preocupações, idéias e “achismos” e que nunca desistamos da idéia, afinal, estamos democratizando a informação. Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram no HTML e aos visitantes.

6 Comentários:

Às 31/8/06 7:38 PM , Blogger Angela disse...

Uia!!!

Será que só eu não fiz uma listinha no Blog day?? heheheh


Obrigada pela indicação! :)

 
Às 1/9/06 12:53 PM , Blogger Cristiano Contreiras disse...

Blogday rules!

 
Às 4/9/06 5:37 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Putzzzz...
Que honra!!!
Nossa...q vergonha tbem!
Meu mundo "bloguistico" anda tao murcho né?!
Mto obrigada!!!
Fico até sem jeito!!!!
pra vc ver como ando taoooo atrasada nas visitas..so hoje fui passar porake!
Mas continue escrevendo sim.
já reparou na frase perto do titulo no meu blog?!
akilo é pura verdade!!!
bjins!
Tha

 
Às 4/9/06 5:37 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Putzzzz...
Que honra!!!
Nossa...q vergonha tbem!
Meu mundo "bloguistico" anda tao murcho né?!
Mto obrigada!!!
Fico até sem jeito!!!!
pra vc ver como ando taoooo atrasada nas visitas..so hoje fui passar porake!
Mas continue escrevendo sim.
já reparou na frase perto do titulo no meu blog?!
akilo é pura verdade!!!
bjins!
Tha

 
Às 15/10/06 3:39 PM , Anonymous Diandra disse...

oi Cassio,tudo certinhu???nunca tinha entrado no seu blog,afinal nunca entro no de ninguém acho um saco ficar recebendo aqueles recadinhos no orkut:"visitem meu blog",mas hoje tinha um recado seu falando sobre direita e esquerda...fiquei curiosa e entrei...li todos os textos e achei mto bacana,informações mto úteis...gostei mto msmo...continue com ele,vou procurar sempre dar uma passadinha para saber dos novos textos...byby...bjuxxx

 
Às 8/2/07 6:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

NSU - 4efer, 5210 - rulez

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats