16 agosto 2006

Começou...

E começou o humorístico campeão de audiência na Televisão brasileira, nesta terça-feira eu tive o prazer de me deliciar assistindo à Propaganda Eleitoral Gratuita.

Primeiro nossa pimentinha Heloisa Helena, que pelo pouquíssimo tempo que lhe é concedido não pode fazer muito mais do que se apresentar e dar aquela esperada na corrupção dos governos anteriores.

Nosso Sr. Burns veio com um resumo de sua vida política, e também do Governo de São Paulo, fez isso e fez aquilo, mas o mais interessante foi a tentativa de se aproximar dos eleitores de todos os estados ao mostrar depoimentos de migrantes de todas as regiões do país e em seu discurso de encerramento aquela velha história de que é preparado e honesto.

Cristovam Buarque, por quem eu ainda nutro uma admiração intelectual sem limites reforçou sua questão Educacional, mostrou sua trajetória de vida, mas deslizou ao tentar comparar-se com Vargas e JK.

Por fim, o companheiro Lula, sua já manjada vinda à São Paulo em um pau-de-arara e sua ascensão política, culminando com a Presidência da República e os avanços do atual governo.

O que me chamou a atenção foi a ainda utilização de imagens externas e sertãs montagens, que eu julgava estarem proibidas, bem como os caracteres do que se é falado, algo muito interessante por sinal.

Agora é esperar para vermos até que ponto o Marketing político vai ser capaz de dar uma reviravolta na preferência do eleitorado. A Campanha começou. E eu pretendo assistir a todos os programas.

4 Comentários:

Às 16/8/06 9:03 PM , Blogger Dido Carvalho disse...

Saudações Socialistas,

Pode crer, esta parada dos "caracteres" que você comentou que aparecem em baixo dos políticos falando é muito bacana, mas, levando-se em consideração que no Paraná existem 1,2 milhão de analfabetos e um número incalculável de analfabetos funcionais, ou seja, aqueles que não sabem o que estão lendo, e também que esta quantidade espantosa de pessoas e a maioria dos eleitores não entendem o blá-blá-blá dos políticos "...a sorte está lançada".
Ha, eu também jurava que as imagens externas estavam proibidas...

Prazer em prozear contigo mais uma vez, até a próxima,

Abraços do Dido!

 
Às 16/8/06 9:04 PM , Blogger Dido Carvalho disse...

OBS: A Gleise Hoffman é uma gatinha em?!

 
Às 17/8/06 5:36 PM , Blogger Jonatas C. D. disse...

pergunta básica: como ter contador?

 
Às 18/8/06 7:01 AM , Blogger your disse...

phentermine nice :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats