10 julho 2006

Você vai ler?

As vezes eu fico pensando se não é inútil tudo isso que eu escrevo aqui no Blog, são quase 1.500 visitas registradas, mas poucos são os comentários. Muitas pessoas entram apenas para “dar uma olhada” e fazer um social com a visita. Os textos são um pedaço de mim, e parece que poucos é que percebem isso, sempre são textos curtos, justamente para não deixar cansado quem for ler, mas parece que é em vão.

Isso só serve para comprovar as teses sobre analfabetos funcionais, aqueles que lêem mas não conseguem entender o que está escrito, e por isso não emitem opinião, ou simplesmente dizem que não gostaram. Pior ainda são os que tem preguiça de ler.

Mas acredito que a grande contribuição que este Blog está me dando é a cada dia mais conhecer novos companheiros blogueiros e também ir praticando a arte da escrita, emitindo minha opinião sobre vários assuntos, enfim, me fazendo pensar. Se você não está lendo os textos, não sabe o que está perdendo!

10 Comentários:

Às 10/7/06 2:32 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Olá!
Bom.. concordo com o que disse... mta gente so entra e dá uma olhada e tal..e nada mais!
Nao posso negar que algumas vezes entrei, dei uma olhada e nem comentei.. maaas saiba que nao é o caso de entrar, olhar e dar as costas...sempre dou uma lida... so para saber o que está acontecendo porake..
Mas isso acontece.. por mais que a gente faça textos curtos, frases..
Bom.. enqto ninguem meter a boca e falar que escrevo porcarias demais.. eu continuo lá!
uhuhu
:)
Bjins!!!
E vamooo escreveeer!!!
:*

 
Às 10/7/06 2:49 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

ará!
jah viu qq aparece qdo entra no meu blog?
"pq tanta gente entra e nao comenta?
pois eh!
bjo

 
Às 10/7/06 5:09 PM , Anonymous Fer Ajita disse...

oiii!!!
ah, eu nao sou uma analfabeta funcional!!
o//
eu intendi!!
^^
=**

 
Às 10/7/06 5:24 PM , Blogger Davis disse...

Ta legal, eu nao comento... Mas eu leio, pode deixar. Acompanho seu blog pelo meu leitor de feeds. :-)

Esquenta nao...

Mas hein, abandonou o blogkut? :-D

 
Às 10/7/06 7:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

oi companheiro, nada é inútil...enqto expressa idéias, mostra sua ideologia, sinal que vc contribui para a literatura; alguem sempre lê, mas por não ter conhecimento maior, prefere receber informações, o que já é uma utilidade...continue...admiro pessoas que ousam...isso aí...e o povo que manda...LULA de novo

 
Às 11/7/06 8:49 AM , Blogger Cássio Augusto disse...

Pois é... certa de 53 milhões de brasileiros são considerados "Analfabetos Funcionais"... gente... é 1/3 dos brasileiros... Nossas crianças estão indo para a escola, resta saber se estão aprendendo!!!

 
Às 11/7/06 12:39 PM , Anonymous Bia disse...

oi Cássio
com certeza isso tudo aqui é um pedaço de vc...eu venho leio o q estou afim e nao comento...pq eu nao gosto de comenta....se vc considera isso um analfabeto funcional eu nao concordo...como foi dito...mta gente vem aqui le e nao comenta pq precisa recebe informações...e nao da-las...e é isso q importa...nem todas as pessoas gostam de expressar o q sentem...nem todas gostam de escrever como vc...e acho q é isso q vc tem q entender...e sem revoltas heim...hehehehe...

 
Às 15/7/06 10:37 PM , Anonymous clara disse...

olha, eu nem sei mais como cheguei aki, mas ia ler até os arquivos!!!

Qto a não comentar, eu faço isso msm, vezes pq não dá vontade, outras por falta de palavras msm. Certos textos fazem isso c/ quem lê.

mas convenhamos: melhor não dizer nada do que mandar aquele comment padrão que só serve msm pra deixar o link e cavar uma visita de retribuição, né?

bjs, inté

 
Às 3/2/07 5:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

This is very interesting site... Chris king headset reviews free yasmin birth control pill kasper radar detectors

 
Às 15/3/07 1:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

This is very interesting site... »

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats