06 julho 2006

A vida imita a arte! Ou vice-versa?

Era uma vez, (credo, era uma vez?) uma moça linda, a mais bonita do lugar, seu corpo perfeito, ar angelical, “onde ela pisava nasciam flores e os passarinhos cantavam a sua volta”, todos a cobiçavam, todos sonhavam em tê-la em seus braços. Mas ela casou-se com um homem feio, o mais feio do lugar, era manco o coitado, mas também, o mais inteligente daquele povoado, diversas invenções ele fazia para melhorar a vida de todos. A linda moça não era tão meiga assim, traía o seu apaixonado marido com o guerreiro mais forte, mais bonito, e mais cobiçado pelas mulheres daquela comunidade, e com ele tive dois filhos.

Tudo bem, a estória pode parecer um tanto quanto boba, mas não é uma qualquer, a linda moça é Afrodite, a deusa grega do amor, o seu marido é Hefesto, o deus grego das artes manuais, o amante é Ares, o deus grego da guerra.

Interessante como a vida imita a arte! Ou será que a arte é quem imita a vida? Somos uma representação dos deuses, criados a sua imagem e semelhança! Ou será que os deuses é que são uma representação dos homens, criados a nossa imagem e semelhança?

5 Comentários:

Às 6/7/06 3:16 PM , Anonymous Kamilla disse...

eee meu fioO!!!
só to comentandO pq vc insistioO mtoOO!!
kKKkkkkKKKkk
nem li o textOO
ushaushausuHSUhSHuHSua
to com preguiça!!
heheh
blá blá blá!!

intaum eh isso!!!

bjãOOoo


~> kaáÀá

 
Às 6/7/06 10:12 PM , Anonymous PROF ROBERTO disse...

EIS A QUESTAO? KKKK ACREDITO QUE SOMOS PRODUTOS DE UMA ARTE MILENAR, MAS QUE A VIDA RETRATA DE TEMPOS EM TEMPOS C0NFORME A CONJUNTURA EM QUE VIVEMOS ...ALGO HIPÓCRITA OU AVANÇO DE UM POVO?
ABRAÇOS

 
Às 8/7/06 7:33 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Opa!
Bom... qdo pensei pela primeira vez é a vida que imita a arte, uma vez que essa arte já foi descrita há tempos atrás!
Mas na minha segunda "pensada" a vida se repete, é um teatro, o qual se mudam o cenário, alguns personagens, mas o enredo muitas vezes acaba sendo o mesmo!
Ah, tem o detalhe do escritor, algumas vezes há mais drama ou mais criatividade..
Mas a "alma" se mantém!!!
bom..
tenho dito!
uhuhuhuh
oteeeemo!

 
Às 10/7/06 9:37 AM , Anonymous Aline Guilhen disse...

Olá!!
Bom, acho q essa eh mais uma daquelas frases q nunca vai se saber ao certo, como aquela: "Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha??"
Mas uma coisa é certa!! Nao precisamos imitar a arte (ou a vida hehe..), podemos fazer diferenças!!!
Nao precisamos fazer algo só pq todos o fazem!! Nao precisamos usar algo pq está na moda, ou concordar com a opiniao de alguem só pq esta eh uma pessoa respeitada.
Acho q ai onde está toda a beleza da vida!! Onde as mais diferentes pessoas utilizam os seus mais variados dons p ajudar as pessoas e assim dar continuidade a sua existência!!

Parabéns pelo blog!! Ta mto bom!!

 
Às 5/2/07 8:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats