05 julho 2006

A primeira vez a gente nunca esquece...

Calma gente, não vão pensando besteiras. Não é nada disso! Se bem que isso que vocês estão imaginando também é inesquecível, mas eu estou falando de outra coisa. Foi a primeira vez que tive algo realmente publicado. Uma sensação um tanto quanto estranha para mim.

Na cidade vizinha aqui de Nova Londrina, chamada Marilena, existe um “jornalzinho” mensal, o Renascer, que é editado por um conhecido meu, que inclusive faz Faculdade de história, está no terceiro ano. Pois bem, um certo dia, passei o endereço deste Blog para ele dar uma olhada, sem maiores pretensões de minha parte.

Ontem, estava eu na mecanografia da Faculdade e ele me chega para entregar o exemplar deste mês, agradeci como sempre e enquanto esperava para ser atendido fui folheando o Jornal. Qual não foi minha surpresa que lá encontrei dois posts deste Blog publicados!

No momento eu quase “caí das pernas”, fiquei surpreso, atônito, mas depois fui refletindo e até comecei a gostar da idéia. Só achei estranho que por nos encontrarmos diariamente nos corredores da Faculdade, ele bem que poderia ter me avisado que sairia algo publicado, eu não iria me opor. Mas também sei que a partir do momento em que publico algo no meu Blog, isto se torna público, e qualquer um pode “pegar” o texto e publicá-lo em qualquer lugar, desde que indique a fonte, o que diga-se, foi feito com grande maestria.

Enfim, meus professores nos incentivam a sempre estarmos produzindo algo, publicando algo, e concordo que isso é sim muito importante, e espero que tenha sido o primeiro de muitos, se bem que o Blog não é nada científico, são apenas opiniões. Ah! Quais foram os textos publicados? A comparação entre o Governo Lula e FHC, que ocupou uma página inteira do Jornal, e o texto sobre o Sábio Chinês, Sofia e Vc...

4 Comentários:

Às 5/7/06 12:20 PM , Anonymous Bia disse...

Oi Cássio...q maravilha heim...ja esta ate publicando textos...hehehe...parabens heim...tomare mesmo q seja os primeiros de muitos...e seu blog ta bem legal...mto bom os textos...tudo de bom pra vc...bjos

 
Às 5/7/06 9:01 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Opaa!
Q bom!!!!!
eba eba eba!!
acho que a melhor coisa qdo alguém escreve é qdo alguém reconhece seu trabalho...
Parabéns mesmo! Fico mtoooo feliz!
Qdo alguns dos meus textos foram expostos numa noite cultural (nao tao 'xique' como sua situaçao), o pessoal veio falar comigo, elogiar-me... falar sobre o que escrevi...
achei super bacana!

Mas é isso!
Viu, blog nao é tao ruim né?!
uhuh
:)
Bjins!

 
Às 6/7/06 10:07 PM , Anonymous PROF ROBERTO disse...

OI PARABENS PELA MATERIA NO JORNALZINHO DE MARILENA...VC TEM POTENCIAL..ISSO AI..CONTINUE EXPRESSANDO SUAS IDEIAS ATÉ PQ SOMOS PRODUTORES E COLABORADORES DE UM PAÍS QUE PRECISA DE INFORMAÇÕES VÁRIAS A TODO TIPO DE CIDADÃO...TEMOS OBRIGAÇÃO DE LEVAR INFORMAÇÃO E PRODUZIR UM LEITOR MAIS CRÍTICO E PENSADOR...VALEU

 
Às 23/4/07 7:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Mature boo Richfield equities http://www.taillightwiringlocation2002jeeplibertylimited.info

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats