19 julho 2006

A Lista...

Foi divulgada pela CPMI dos Sanguessugas, a lista dos cinqüenta e sete Deputados e do único Senador investigado no caso da compra superfaturada de Ambulâncias. Pois bem, a lista é bem eclética e possui os seguintes:

PTB: 13 deputados;
PP: 13 deputados;
PL: 10 deputados;
PMDB: 4 deputados e 1 senador;
PFL: 4 deputados;
PSB: 4 deputados;
PSDB: 3 deputados;
PRB: 2 deputados;
PPS: 1 deputado;
PSC: 1 deputado.

Alguém aqui percebeu a ausência do PT? Após o escândalo perpetrado por Roberto Jefferson, do PTB, o partido que mais tem suspeitos de envolvimento nos sanguessugas, o PT passou a ser o pior partido do Brasil, sinônimo de corrupção e malvadezes. Muitas piadinhas tivemos que agüentar. Mas e agora, porque nenhum petista está envolvido com isso? Será que o PT se regenerou? Ou será que o PT nunca errou?

A resposta é: os dois! Acontece que como em todo lugar, existem pessoas e pessoas. Em todo partido existem pessoas honestas, como também existem desonestas, pessoas preparadas e despreparadas. O que não se pode é generalizar, dizer que todo petista recebe mensalão, porque eu nunca recebi e meus companheiros idem. E a questão dos sanguessugas vem provar que a corrupção não é rotineira no PT.

4 Comentários:

Às 20/7/06 7:45 AM , Blogger Davis disse...

aê, tô passando só pra avisar que mudei de blog.

http://namargemdorio.blogspot.com

----------

Ótimo post. Mas será mesmo? Não que eu duvide do PT mas o poder corrompe as pessoas. Mas é claro que isso vai de cada um...

abraços.

 
Às 20/7/06 8:08 AM , Anonymous prof Roberto disse...

Isso aí companheiro, não podemos generalizar e nem preconceituar pessoas ou partido político, pq "ovelha negra" está em todo lugar; devemos ter discernimento qdo analisamos pessoas e coisas...otimo comentário..continue divulgando...parabéns

 
Às 25/7/06 11:42 PM , Anonymous Eduardo Troian disse...

Concordo , que não se pode tomar o PT como o único corrupto .Muito pelo contrário , a grande maioria dos partidos esta envolvida até o pescoço .Porem em uma nova lista , publicada hoje, aparece o nome do senador Serys Slhessarenko (PT-MT)como um dos envolvidos na .

 
Às 25/7/06 11:43 PM , Anonymous Eduardo Troian disse...

... na Máfia dos Sanguessugas ...
Cortei um pedaço.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats