04 junho 2006

Depois que saiu o Gornaldinho...


O adversário era muito fraco e inespressível no cenário do futebol Mundial, Nova Zelândia só disputou uma copa do mundo, e faz tempo, em 1982. Por isso que eu esperava um jogo melhorzinho.

O primeiro tempo foi muito ruim, um time apático, sem movimentação e tentando jogadas pelo meio, sempre congestionado. O Gaúcho, melhor do mundo sem inspiração. Ainda teve um gol, belo gol, a jogada começou com Kaká no meio campo, passe para Cafu, que devolveu no Kaká, e o Gornaldo só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Na volta do intervalo nosso simpático técnico Parreira teve que tirar o Gornaldo e colocar o Robinho, pronto! o time foi outro, mais movimentação, mais velocidade e mais gols.

Eu não gosto do ataque que tenha dois homens de área, dois centroavantes, acho que o time fica muito parada, centralizado, prefiro a formação como começou o segundo tempo, com um atacante veloz, no caso o Robinho, abrindo espaços na defesa. Foi assim o segundo Gol.

Agora a o melhor jogador, e isso vem de tempo já, mais regular e objetivo na Seleção é o Kaká, aposto todas as minhas fichas nele, acho que será a sensação da Copa. Já o Gaúcho... sei não, ta todo mundo de olho nele, acho que isso atrapalha. Mas como todo brasileiro é um técnico de futebol, ainda mais em época de Copa...

5 Comentários:

Às 4/6/06 4:42 PM , Blogger Julio Moraes disse...

entao cara....nao curto mto futebol..rs.. mas o post esta mto bom.....abraços cara..tudo di bom..

 
Às 4/6/06 5:10 PM , Blogger super tai disse...

gornaldinho
hehhehh
adorei a curtiçao

 
Às 4/6/06 5:41 PM , Blogger Dido Carvalho disse...

E aí, tô gostando de ver, cada vez que entro no seu Blog ele tá mais encrementado, hehehe, agora tem até esse espaço pras "Dicas da Semana"...show de bola...assim como essa matéria sobre o "Gornaldinho", muito boa, também concordo com você e acho que essa será a copa do Kaká, com todos os adversários marcando os Ronaldinhos, só vai dar Kaká e Robinho!

Há, agora coloquei um Bate Papo on-line no meu site, olha o link do site aí: http://www.mhost2.net/

 
Às 5/6/06 1:04 AM , Blogger keetby. disse...

uahauha gostei do texto.
e pur ncrivel q possa parecer
[pur ser mulher.]
eu AMO futebol! uhauah..

bjaum kirido.

 
Às 5/6/06 2:10 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

num pode cansar os jogadores
nunca ouviu fala isso nao!?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats