26 junho 2006

Conchucho

NOVA LONDRINA passa mais uma vez por uma situação que deveria ser um ato democrático que é direito de todos.

Não é a primeira vez que isso acontece, aliás todos os testes seletivos e concursos realizados nessa administração, forma assim na base do Q.I. (Quem Indica). Mas é assim primeiro os parentes, os amigos, os puxa-sacos, se sobrar vaga deixam entrar algum, para não ficar tão transparente o conchucho.

E como fiam aqueles que precisam trabalhar, aqueles que estudam, que pagam?

No presente edital do concurso foram inscritos 636 candidatos totalizando um receita de R$ 18.620. (dezoito mil e seissentos e vinte reais) Será o preço cobrado por essa empresa tão “idônea”?

As voluntárias estão em alta trabalham de graça (recebem por baixo do pano). Mas o concurso aprova todas, em fila “indiana” como das outras vezes.

População Nova Londrinense não se sinta esmagada por essa administração, lute e busque seus direitos.

Obs: É óbvio que este texto com tantos erros de português não é de minha autoria, é anônimo, foi entregue em várias residências de nossa cidade, mas é justamente o que sinto, expressa minha indignação. Fiz o concurso, não queria o emprego, mas foi um experiência muito boa. Fiquei em último lugar, isso mesmo, como “desclassificado”, não é excitante? Hehe... Sem falar que a coisa não é mesmo transparente, nem o gabarito da prova eles soltaram. Como diz o texto, lute Nova Londrina, que sua luta não será em vão!!!

2 Comentários:

Às 26/6/06 7:45 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

ultimo mesmo cassio?! hauhauhuaa
tinha ningueeeemmmm depois de vc?!
^^

;*

 
Às 28/6/06 2:31 PM , Anonymous Roberto disse...

oi, acredito que as pessoas que enviaram esse comentário deveriam ir à mídia e falar de suas angústias, chega de esperar por "autoridades", façam valer sua cidadania...busquem seus direitos...qto medo!!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats