26 maio 2006

Típico da Elite Burguesa...

Estava eu, hoje, tranqüilo aqui no escritório, terminei uma Alegação Final, e fui dar uma olhada em meus scraps do Orkut, e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com uma ameaça, é, isso mesmo, um sujeito que não conheço me deixou um scrap me ameaçando. Li o scrap e dizia para eu apagar a comunidade “Odeio o Ronaldo Caiado” pois caso contrário ele ia tomar algumas providências.

Tal atitude é típica da Elite Burguesa e Anti-Democrática deste país. Qual o problema em eu odiar a pessoa do Deputado Ronaldo Caiado? É Crime isso? Acho que não! Então porque não posso expressar minha opinião sobre o assunto e comunga-la com outras pessoas?

Assim como algumas pessoas odeiam o MST e afins, eu odeio a UDR e afins. E nem por isso eu fico mandando scraps ameaçadores para pessoas com idéias contrárias às minhas, apesar de tudo eu sei respeita-las, o que não quer dizer que eu concorde.

No fim acabo rindo de tal situação, e o pior que a comunidade nem foi eu quem a criou, o moderador apagou seu perfil e eu peguei a comunidade, inclusive mudei seu nome de “Morte a Ronaldo Caiado” para “Odeio o Ronaldo Caiado”.

Mas como disse, tal atitude deste sujeito chamado Marcos Teles é típica dos integrantes da Direita deste país, para eles Liberdade de Expressão só vale se for expressado algo a favor deles.

Obs: Para quem não sabe, Ronaldo Caiado é Dep Federal pelo PFL/GO e fundador da UDR. Caso eu seja vítima se Hackers, já sabem o motivo! hehehe

4 Comentários:

Às 26/5/06 4:17 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

haha... to ficando famoso... mais uma ameaça em menos de 1 hora... hehe... que coisa... agora foi um tal de Marcus Vinicíus... eu acho que é esse o nome do figura!!!

Essa elite peefelista ñ tem jeito mesmo...

 
Às 26/5/06 4:23 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

heuhueheuhuehuehuehuehuee
qq isso
morro de medo desse povo doido
mas enfim
^^
;*

 
Às 26/5/06 5:20 PM , Blogger Irineu Júnior disse...

Cuidado! Essa tal de política é perigosa!

 
Às 13/10/09 2:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu também detesto esse Ronaldo Caiado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats