02 maio 2006

Tem sempre um Salvador da Pátria!

O ano certinho eu não me lembro, mas o país parado por uma CPI, e eis que aparece o nosso salvador, um motorista, pessoa de hábitos simples, humilde, e por isso honesta, que veio para falar a verdade, pobre sempre fala a verdade, e livrar o país de um presidente.

Agora o ano é 2006, e eis que a história se repete, agora é um caseiro, pobre, simples, humilde, e que por isso fala a verdade e livra o país de alguns corruptos.

Pois bem, mas poucos perceberam um detalhe: tivemos que ter um Salvador, não bastaram os Deputados, Senadores, Juízes ou mesmo a Polícia nos dizer a verdade, tivemos que esperar a chegada de uma pessoa sem “rabo preso” para nos convencer, isso é deprimente, vem apenas comprovar que as instituições democráticas não mais têm credibilidade perante a nação.

Até mesmo os donos do Poder dizer: “_olha, é um caseiro dizendo isso!”. Porra! (desculpe o palavrão) Mas até eles vêem que não têm credibilidade alguma para acusar outro político e precisam esperar um “homem do povo” para convencer a população!

1 Comentários:

Às 2/5/06 12:53 PM , Anonymous Jeferson Pereira disse...

Essa indignação vai passar. De junho a Outubro viveremos um períodos de sonhos. Toda essa sujeira será esquecida e, no próximo ano, teremos governantes verdadeiramente honestos e disposto a fazer com que o país progrida. Infelizmente tem sido sempre assim.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats