05 maio 2006

Tem algum corintiano ai??

É tão bom ver o Corinthians perder, é melhor até que ver o meu time vencer, não que eu tenha algo contra o Clube Corinthians, muito pelo contrário, o problema são os corintianos que nos forçam a torcer por um time argentino.

Mais de 90% deles são chatos, e como são chatos, falam demais, cantam vitória demais, são fanáticos demais, para eles torcer é mais que uma religião, alguns dizer até que o Corinthians é Dogma, vê se pode? Quando perdem um jogo, pronto! Somem, não se vê um só na cidade, nem no MSN, até os celulares estão desligados.

Esta noite foi o estase, aquele monte de corintiano tentando invadir o gramado do Pacaembu, quebrando a patrimônio público do estádio e depois das ruas da cidade de São Paulo. É, não sabem mesmo ser esportistas, e vai tentar tirar um “sarrinho” de algum corintiano hoje, você apanha!

7 Comentários:

Às 5/5/06 11:20 AM , Anonymous ||PJ||ANDISU disse...

Pois eh meu karo amigo Cassio...para os CUrinthianos a noite foi "oRIVER" ontem...aehue...pelo amor de Deus gnteeee...eh cmo vc mesmo diz,o problema naum eh o time em si..mas o torcedores (ex:Roniere,Daniel,Jimmy)e talz...q saum os legais...mais fazer u q neh?? anum sabe perder eh foda!!!

e vc eh um casseba q naum ajudou a gnte a zuar com o RIVIERE ontem (no kso o Roniere Base Gloss)aheua

abraço

 
Às 5/5/06 2:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caro afilhado!
Não há prazer maior que ver o corintians,ou melhor os corintianos tristes. Fato este provado pela eterna soberba da maioria dos torcedores deste time. Triste é ver a falta de consideração dos mesmos com o patrimônio público. Moro perto do Pacaembu e infelizmente vi destrosos da incontrolável fúria de torcedores que não sabem PERDER... Grande abraço...

 
Às 5/5/06 5:20 PM , Anonymous Paula disse...

Triste saber que "alguns" não sabe torcer, é muito bom quando vc assiti o jogo do time no qual vc torce e este ganha, ou melhor, é campeão de algum campeonato, mas e quando perde... triste...é claro... mas terão outros campeonatos, virão outros jogos, mudam-se os jogadores... e... continuamos aqui, torcendo. Mas, pergunto: bater, apanhar por isso? se fosse por outro motivo, mas algo que não nos tras beneficio nenhum...Infelizmente, não consigo achar uma resposta para isso. Brincar, tirar sarro, isto é até saudável, pois vc sorri, alivia tensões. Prefiro até ficar sem ter respostas, para não ouvir, "besteira".

 
Às 5/5/06 6:20 PM , Blogger Irineu Júnior disse...

Muito bom, Cássio, você tirou este post da minha mente! Não só pq eu sou palmeirense, mas os curintianos são dificeis de aguentar!
Parabéns pelo blog, vou linkar no meu.
Um abraço!

 
Às 6/5/06 5:13 PM , Blogger O Mundo Das Reflexões disse...

Meu, aquilo foi o cúmulo. Quer saber, concordo em 100% com vc. Que porra de Dogma que nada. Gostei das palavras. AH! E bem verdade, quando o Corinthians Perde todo corintiano some. Flw!

 
Às 8/5/06 5:28 AM , Blogger Davis disse...

Rapaz eu achei fantástica esta derrota. Não por ser palmeirense e sim pelos mesmos motivos que você escreveu: Corintianos falam demais.

abraços.

 
Às 12/5/06 11:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pode cre acho que os corintianos vão quebrar muitas coisas ainda esse ano, pois só tão dando alegria para nós, eles perdem toda semana isso é bom de mais. vleu Cassio muito bom seu blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats