04 maio 2006

O que é isso Companheiro?

E o Presidente da Bolívia cumpriu a promessa de campanha, nacionalizou as empresas de exploração de Gás e de Petróleo, tão importantes para a economia de qualquer país do mundo. Para os Esquerdistas do mundo todo, algo para se comemorar, a mesmo que o principal prejudicado seja o Brasil.

As informações que nos chegam pelos jornais são muito confusas ainda, não sabemos exatamente o teor do Decreto de Evo Morales, e a mídia não tem o menor interesse em esclarecer, é mais fácil fazer sensacionalismo e dizer os possíveis prejuízos do Brasil do que mostrar o lado Boliviano.

Sempre os Esquerdistas brasileiros reclamaram o imperialismo Americano e de outros países na exploração de nossa economia, mas e a Petrobrás não estava sendo Imperialista?

Bom, só sei que o companheiro Evo deixou a Esquerda do Brasil perdida, defendemos nossa ideologia ou nosso País?

1 Comentários:

Às 5/5/06 11:27 PM , Blogger Dido Carvalho disse...

Vim aquí dar uma espiadinha e agradecer seu comentário em meu Blog...

Depois de toda essa zona que virou a política nacional, eu tenho vergonha até em cogitar e falar o nome do Lula no meu Blog, ainda nais agora depois do golpe dos seus "amigos" Evo Morales e Hugo Chaves, que após todo apoio do presidente brasileiro, lhe passaram a perna colocando o exército dentro das refinarias da Petrobrás...
Por essas e outras eu não acredito mais nesse governo.

Haaa, eu sou da juventude do PPS, do futuro governador Rubens Bueno...

Parabéns pelo seu Blog, apesar de não comentar, gostaría que soubesse que sou seu leitor assíduo!

Um forte abraço do Dido.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats