24 maio 2006

De repente é aquela corrente pra frente!

Parece que o Brasil inteiro está em transe, a cidade respira outros ares, e na TV somos bombardeados por propagandas e mais propagandas sobre a Copa do Mundo. Algumas bizarras e outras contraditórias.

Tem uma certa loja que está fazendo a seguinte promoção: você compra uma TV e se o Brasil for Hexa você leva outra TV por apenas R$ 1,00. Não é o máximo? Agora esta mesma rede de lojas diz que vai torcer pela nossa Seleção. Mas como? Imaginem se eles vendem umas 1.000 TVs, e o Brasil me vence a Copa! no máximo eles vão torcer para a Seleção jogar bem e ser Vice perdendo com um gol de penalty roubado.

Mas o pior mesmo é as propagandas das multinacionais. Coca-cola, Master Card, Volkswagem e por aí vai. Todas dizem que vão torcer pela nossa seleção canarinho. Ah! Eles querem enganar quem? Garanto que em todos os demais país que disputam a Copa existem propagandas idênticas.

É puro oportunismo de Copa, todo mundo quer lucrar com alguma coisa, as lojas comemoram o nosso patriotismo pelo Futebol, pena que apenas pelo Futebol.

4 Comentários:

Às 24/5/06 2:01 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

eh pq os publicitarios sao brasileiros
huehuehuehuehuehuhue
ae dah nisso
mas essa loja da tv rola heim!?
bom demais
;*

 
Às 24/5/06 2:03 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

eh pq os publicitarios sao brasileiros
huehuehuehuehuehuhue
ae dah nisso
mas essa loja da tv rola heim!?
bom demais
;*

 
Às 24/5/06 2:03 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 8/6/06 4:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hummmm...Mto bem!!!! Suas críticas são mto interessantes!!!! Faz com que a gte pense um pouco mais antes d tomar algumas decisões ou até defender alguns pensamentos. Continue assim, Cássio!!! Até mais....Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats