09 maio 2006

Agora são as Ambulâncias!

Estamos acompanhando na TV a saga do mais novo escândalo envolvendo a Câmara dos Deputados, agora são ambulâncias superfaturadas.

Mas acontece que este fato já tinha sido denunciado na legislatura passada pelo então Dep. Federal Pe. Roque Zimmerman (PT/PR) que recebeu em seu gabinete pessoas propondo um esquema de superfaturamento de ambulâncias que seriam posteriormente repassadas às prefeituras do Paraná.

Pois bem, ocorre que este Deputado não aceitou a proposta e ainda a denunciou em discurso proferido na Tribuna da Câmara dos Deputados, infelizmente, o então Presidente da Câmara, Luis Eduardo Magalhães (PFL/BA) classificou o discurso como ofensivo à integridade e à moralidade da Casa e instaurou um processo contra o Dep. Pe. Roque.

Inconformado, este mesmo deputado ainda procurou o Ministério da Saúde, cujo Ministro era ninguém menos que José Serra (PSDB/SP), que também não levou a sério as denúncias. E assim caminhava o Brasil.

Agora que a matéria passa a ser interessante para a mídia, o assunto vem a tona e alguns “bois de piranha” pagam o preço, dando-nos a impressão de que o fato é novo e corresponde a este governo, ou mesmo que os antes coniventes, hoje surpreendem-se com o fato, ledo engano!

4 Comentários:

Às 10/5/06 12:27 AM , Blogger Dido Carvalho disse...

Uóóóóóóóó... uóóóóóóóó,

Taí mais uma VERGONHA desse governo!
E a OAB "amarelou" e acabou não pedindo o impeachment do Lula, aff, humpf... tudo bem, o processo ía ser muito demorado e desgastante para um ano eleitoral, além do mais, criaría uma desestabilidade econômica que nosso país não estaria preparado neste momento, e se não basta-se, o processo sería julgado pela VERGONHA da Câmara dos Deputados, de onde só sai "pizza", esses deputados não tem moral pra mais nada mesmo!
O negócio é a gente se conformar e mudar isso tudo com o nosso tão sagrado VOTO!

(e, olhe que ainda tem gente que fala em votar nulo)

 
Às 10/5/06 1:20 AM , Blogger Julio Moraes disse...

Ola cassio, cara na boa, lembro de ter visto uma notina sobre essas ambulancias a anos e anos e anos e anos atras.rs. Como voce mesmo disse só ficou interessante agora a imprensa, que alias amarela em muita coisa, porque tem um poder mto grande, entao fica mais ou menos, assim, acho que esse assunto some do nada até começarem as eleiçoes e volta daqui a dois anos no max pra dizer q o problema sera da "gestão atual", esse tipo de 'brincadeira' deles é velha, e ja esta realmente dando nos nervos. Mas o DIDO esta certo em dizer que podemos fazer alguma cosia com o nosso voto, mas DIDO creio que podemos fazer muito mais , se nos juntarmos e dizer CHEGA nao sou idiota pra ficar lendo essas palhaçadas, que infelizmente estao ai a nos antes de nós, nao só isso, como varias outras que ainda nao apareceram na imprensa, mas acho q só ira aparacer qndo lhe convier...

 
Às 10/5/06 7:40 AM , Anonymous jeferson disse...

Teve algo parecido com o Luiz Acorssi um tempo atrás. Ele pegou as ambulâncias que o governo do Estado havia adquirido e iria entregá-la como se ele as tivesse comprado.

 
Às 10/5/06 8:52 PM , Blogger Dido Carvalho disse...

Você tem total razão no comentário que fez em meu último post em meu blog...
"Se uma laranja está estragada não devemos jogar todo o saco de laranjas fora..."
O post em meu blog foi em tom de brincadeira...e indignação!

Mas, neste caso das ambulâncias, já aparecem nomes de 171 deputados...aff....é laranja pra mais de metro...hehehehehe

Haaa, parabéns pelo conteúdo desta postagem "Agora são as Ambulâncias!"; eu confesso de que nem me lembrava mais do caso das ambulâncias que rolou aquí no Paraná...bem lembrado!

Abração!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats